segunda-feira, 24 de março de 2008

O Lar da Sãozinha...


Pouco tempo após a morte da Sãozinha, foi formado o Instituto de Beneficência Maria Conceição Pimentel, vulgarmente chamado de Lar da Sãozinha e que actualmente funciona em vários locais de Portugal mas teve o seu inicio na própria casa da Sãozinha, em Abrigada.

10 comentários:

salvador disse...

Querida Saozinha,

Quando li a sua hostoria fiquei muito comovida, tanta santidade numa criança e depois numa adolescente. Vi o quanto a minha vida é imperfeita. Vivo lamentando a imperfeiçao e a maldade dos meus filhos, comparando a si. Sei que nao é comparavel, mas quem nao gostaria de ter uma flha como você ? Saozinha estive na Guiné ha pouco e gostaria que na sua santidade me ajuda pela sua intervençao milagrosa me seja possivel criar um pequeno lar para crianças vitimas da guerra. Muitos vivem em pessimas condiçoes. Eu mesma sou vitima do colonialismo mas tive a sorte de ter uma mae maravilhosa. Deus ajude que a zaozinha seja canonizada, mas para mim jà é santa do meu coraçao. Se o meu projecto realizar-se, vai ser mais un "Lar da saozinha". Tenho fé...

manuela mendonca disse...

Desde os meus 11 anos que venho a ter graças da Sâozinha com os respectivos sinais, cheiro de rosas,oferta de rosas, sonhos, etc, e já tenho 61 anos.A minha mãe tem 82 anos e tambem é grande devota da Sãozinha assim como vários familiares e amigos.Ainda trabalho, ando a bordo dos aviões da TAP, sou assistente de bordo e tenho divulgado os milagres da Sãozinha a muitas colegas e até passageiros.Conheci a mãe da Sãozinha era eu ainda adolescente, quando os meus pais costumavam ir a Alenquer levar dádivas diversas para o lar. Neste momento, tenho alguns móveis e roupa para oferecer e venho divulgar o meu testemunho de vária graças recebidas pela nossa Sãozinha.Eternamente grata, minha santinha linda!!!!! Manuela Mendonça.Cascais.

Patricia disse...

Sou muito devota da Saozinha, e ja obtive graças sempre que recorri a minha querida Santinha.
Acredito que veio ao mundo, por uma razao muito especial, e deixou ca a sua marca para sempre.
Podem acreditar, eu mesma, ja senti um cheirinho a rosas, e nesse momento sentimos uma grande felicidade e parece que renovamos.
Mesmo que ainda nao esteja canonizada, para mim ja a a minha Santinha do coraçao.
Obrigada por tudo minha Santinha.
Guardar-te-ei para sempre no meu coraçao. Beijinhos
Bem hajam aqueles que divulgam os milagres da nossa Saozinha.
Patricia, Porto

Psicologia disse...

eu so a ciumara vivo em angola o que eu tenho a comentar,so posso dizer q fiz uma novena da sao zinha e antes mesmo de terminar alcancei a graca q tanto desejava,prometi q ia escrever a carta mais como nao consegui hoje eu envio este breve comentario.

Psicologia disse...

eu so a ciumara vivo em angola o que eu tenho a comentar,so posso dizer q fiz uma novena da sao zinha e antes mesmo de terminar alcancei a graca q tanto desejava,prometi q ia escrever a carta mais como nao consegui hoje eu envio este breve comentario.

Unknown disse...

Tal como a Patrícia, também eu sou muito devota da Sãozinha, e obtive graças sempre que recorri a minha querida Santinha.
Também eu ja senti o seu cheirinho inexplicável a rosas.
Não entendo como ainda não foi canonizada, mas para mim também já é a minha Santinha do coração.

Mónica, Porto

Sonia disse...

Sou muito devota da Sãozinha e tenho muito que Lhe agradecer das graças que me tem concedido.Um dia de Natal tive uma intoxicação com monóxido de carbono e só me lembro antes de ter desmaiado de ter pedido ajuda a minha querida Sãozinha...e felizmente aqui estou para poder contar.Obrigada por tudo.
Sónia,Lisboa

Mara Pereira disse...

As palavras soam a pouco para dizer o quanto lhe tenho a agradecer à nossa querida Sãozinha... Obrigado minha santinha!!

Unknown disse...

Obrigado,querida Saozinha,por graças recebidas!

salvado disse...

Olá sou ana parroca eu fui uma das meninas.que conheci d.maria Luisa maê da sãozinhai tive nessa istituição desde pequena até aos meus 23anos tenho imenças saudades da minha madrinha irmã.teresa da irmã Isabel irmã madalena que Deus já achamou para o céu .