segunda-feira, 24 de março de 2008

O Lar da Sãozinha...


Actualmente, o Lar da Sãozinha da Abrigada dá abrigo a cerca de 40 raparigas que ali encontram o tecto, alimentação e formação que as familias não podem dar.
A maioria são orfãs e encontram no Lar da Sãozinha a familia que não têm e o amor de que necessitam e a que têm direito.
As Irmãs que lhes dão apoio tentam seguir o exemplo da Sãozinha que se compadecia pelos necessitados em especial, pelas crianças e velhinhos.

O Lar da Sãozinha está aberto para quem o queira visitar e podemos ver, inclusivé, o quarto da Sãozinha.
É um quarto simples como simples era aquela santa menina, embora oriunda de familias ilustres e abastadas.

2 comentários:

Psicologia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Psicologia disse...

a tres anos eu fiz uma novena em nome da sao zinha,porque uma irma minha da igreja falo me dela como uma flor.que tinha muito amor pra dar foi ai que eu axei que eu tinha que fazer a novena,ao fazer nem sequer terminei o q eu pedi eu recebi logo do meu pai algo q eu nao esperava mesmo receber tao cedo prq era mesmo complicaado.assim q eu recebi falei a minha mae,ela e religiosa mais nao deu muita atencao.mais hoje ao saber mais sobre esta linda menina eu vo comprar o livrinho para oferecer a minha mae.eu tivera dito q se me consedece a graca eu iria publicaar nao sabia como axei q so se tivece em portugal mais a minha amiga esplico como eu podia publicar gracas a deus hoje consigo dizer tudo e o quanto a sao zinha foi maravilhosa comigo. chiomara ramos brasil